ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Gol e Copa Airlines anunciam novos voos para o Panamá

Jean Sampaio | 26/04/2017 09:20

A Gol e Copa Airlines acabam de anunciar novos voos para o Panamá. Além de disponibilizar viagens partindo de Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador, as companhias passam a oferecer voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife.

Os brasileiros que quiserem aproveitar o feriado do Dia do Trabalho encontrarão passagens baratas da Gol saindo de todos os destinos mencionados acima.

O Panamá atrai milhares de turistas de todo o mundo, em especial o brasileiro, devido à sua localização privilegiada no centro geográfico do continente americano, suas belezas e boa gastronomia. Além de ser a conexão para vários destinos do Caribe e Estados Unidos.

A atração mais famosa da cidade é o Canal do Panamá. Construído em 1914 pelos Estados Unidos, o canal foi uma obra de engenharia incrível na época e continua sendo até os dias de hoje, já que possibilita a ligação do Oceano Atlântico (através do Mar do Caribe) ao Oceano Pacífico. São quase 80 km de comprimento, acima do nível do mar. Vale a pena conhecer também os bairros de Panamá Viejo e Casco Antiguo, o Biomuseu e a Amador Causaway.

Aproveite as novas opções de voos e compre suas passagens da VoeGol no site oficial da cias aérea ou em alguma agência especializada, como o Decolar.com.

Nos siga no Google Notícias