ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Gol inicia operação no Aeroporto da Pampulha

Jean Sampaio | 20/02/2018 09:47

A Gol Linhas Aéreas começou a operar no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, conhecido como Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, um voo para São Paulo com conexão em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata.

Com o novo voo, a Gol atuará em cinco bases de Minas Gerais. O voo tem conexão de 25 minutos em Juiz de Fora. Assim a aeronave parte 7h05 de São Paulo/Congonhas e chega a Belo Horizonte às 8h55.

O início da operação do voo acontece em meio a uma polêmica sobre a liberação de voos comerciais de grande porte na Pampulha. O governo proibiu voos diretos para outros estados a partir da Pampulha, por isso, a Gol reprogramou o voo, com uma nova decolagem para Juiz de Fora, de onde o passageiro pode seguir para São Paulo e outros destinos.

Segundo a Anac, esta operação não é irregular já que ela faz conexão no interior de Minas Gerais, não caracterizando o voo como sendo de grande porte.

As passagens para o novo voo já estão sendo comercializadas e, a expectativa, é que os passageiros tenham passagens baratas para o novo destino.

Nos siga no Google Notícias