ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Gol oferece 10 centímetros a mais entre as poltronas

Jean Sampaio | 30/10/2017 17:53

Mais conforto e menos preocupação. Essa é a proposta da nova opção de viagem Gol, o GOL + Conforto. Por um pequeno valor adicional os clientes podem 10 centímetros a mais entre as poltronas e 50% mais reclinação, em todos os voos.

A nova opção pode ser adquirida na compra da passagem no voegol, na hora do check-in ou até mesmo com o cartão de embarque em mãos. Nesse último caso, basta acessar o aplicativo ou o site da GOL, cancelar o check-in, buscar a opção minhas reservas, alterar o assento para GOL+ Conforto e confirmar o check-in novamente.

Além do maior espaço entre as poltronas, os clientes GOL+Conforto tem prioridade na hora do check-in, além de não precisar se preocupar com o espaço para as bagagens de mão na aeronave. Para esses clientes, há um compartimento de bagagem exclusivo.

Clientes Smiles Diamante ou Delta Elite e seus acompanhantes, o assento diferenciado é gratuito sejam em voospromocionais ou não. Clientes Smiles Ouro tem 50% de desconto, extensível aos acompanhantes no mesmo localizador. Vale lembrar que a reserva deve ser feita pelo próprio cliente Diamante ou Ouro.

Nos siga no Google Notícias