A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

12/08/2016 13:28

Governo de MS suspende incentivos fiscais de três indústrias

Priscilla Peres

O governo do Estado suspendeu os incentivos fiscais dados a três empresas que se instalaram em Mato Grosso do Sul. A publicação foi publicada no Diário Oficial de hoje e já está em vigor, porém não detalha os motivos.

Uma delas é a Simmar Import Comércio e Desenvolvimento, localizada em Paranaíba. Em janeiro de 2014, o Ministério Público Federal por meio da procuradoria de Três Lagoas, instaurou procedimento preparatório para investigar o uso indevido de autorização ou benefício fiscal por parte desta empresa.

A Simmar é voltada para a fabricação de calçados em couro.

A Eiko do Brasil em Três Lagoas, indústria de comércio e eletroeletrônicos, como aparelhos de ar condicionado para uso industrial. Além de produzir, a empresa também comercializada em comércio varejista seus produtos. Informações de que ela foi aberta por volta de 2011.

A terceira empresa que perdeu seus incentivos fiscais é a Square Brasil Comércio, localizada em Aparecida do Taboado e especializada na fabricação de equipamentos para a indústria têxtil, peça e acessórios.

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desen...
Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions