ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Governo lança nesta semana Rota do Desenvolvimento em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 15/11/2015 14:43

O governo estadual irá lançar, nesta semana, a Rota do Desenvolvimento no município de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O evento ocorre na próxima terça-feira (17), a partir das 14h, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), assim como dos secretários Eduardo Riedel (Governo), Jaime Verruck (Desenvolvimento), Sérgio de Paula (Casa Civil) e Márcio Monteiro (Fazenda).

Este evento marca o começo das atividades na região da Costa Leste do Estado, se estendendo até quinta-feira (19). Entre as ações previstas está a participação de especialistas de vários segmentos, que vão falar sobre pequenos negócios, com o apoio do Sebrae e demais instituições do Sistema S.

Já houve três edições deste programa no interior, realizadas em Nova Andradina, Coxim e Dourados, onde foram feitas a capacitação de quatro mil participantes. Nesta Rota são oferecidas 400 atividades gratuitas, entre oficinas, palestras e workshops. Haverá atividades com lideranças dos 11 municípios da região, entre prefeitos, secretários e representantes de associações e sindicatos rurais.

O programa é estruturado com atividades varias em setores do comércio, serviços, industrias e agronegócio. A participação é gratuita em todos os eventos, sendo que as inscrições podem ser feitas no site ou antes de cada atividade.

Nos siga no Google Notícias