A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

20/12/2016 20:56

Governo publica valor da Uferms para janeiro e fevereiro de 2017

Nyelder Rodrigues

Foi publicado nesta terça-feira (20) no DOE (Diário Oficial do Estado) o valor da Uferms (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul) para os meses de janeiro e fevereiro de 2017.

Conforme a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), o preço estabelecido pela resolução nº 2.786, de 15 de dezembro de 2016 é de R$ 24,43. A Uferms é um indexador usado pelos órgãos estaduais para diversas cobranças.

Entre elas, está a cobrança de saldo devedor de tributos, sendo a unidade monetária um parâmetro de atualização do mesmo. Além disso, multas e penalidade de qualquer natureza no Estado são embasados na Uferms.

De acordo com a resolução da Sefaz, o valor de R$ 24,43 da Uferms entra em vigor a partir desta terça-feira, data de publicação, mas os efeitos do mesmo serão produzidos a partir de 1º de janeiro de 2017.

Até o fim do ano, empresas realizam quatro mutirões para 'limpar o nome'
A chegada do fim de ano aquece o comércio, principalmente por causa do 13º salário. E pensando nisso, será promovido um mutirão para "limpar o nome" ...
Associação Comercial inicia campanha “Nome limpo” na próxima segunda
A partir da próxima segunda-feira (20) a Associação Comercial e Industrial realiza a 12ª edição da campanha Nome Limpo em Campo Grande. A expectativa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions