A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

24/04/2019 08:10

Gramado para os casais apaixonados

Conteúdo Patrocinado

A cidade de Gramado, a cerca de duas horas da capital, Porto Alegre, é reconhecida por sua arquitetura, gastronomia e temperaturas amenas. Suas ruas e hotéis se enchem com as comemorações da Páscoa e seu inverno charmoso. Mas, além de encantar as famílias, a cidade é cada vez mais lembrada pelos casais.

Os pacotes para gramado são um dos mais procurados para a lua de mel dos brasileiros. Um dos hotéis mais desejados é o Alpestre, localizado perto do Lago Negro – com pedalinhos para os casais viverem momentos especiais – e com transporte gratuito para o Centro de Gramado, bikes retrôs para uso dos hóspedes e cestas de piquenique para locação.

Entre os passeios apaixonantes, está a Fonte do Amor Eterno, localizada ao lado da Igreja Matriz São Pedro. A fonte é parada obrigatória para uma foto e o local onde os casais fecham os seus cadeados, como ocorre em vários lugares da Europa.

Para os casais mais ousados, na Avenida das Hortênsias, 765, há uma capela idêntica às de Las Vegas, com um cover de Elvis Presley conduzindo a cerimônia. O preço dessa experiência começa em R$ 790.

Vinhos, chocolates e a visita a restaurantes locais também estão em entre os principais passeios dos casais e fazem parte do tradicional roteiro da cultura italiana e alemã. Outra atração muito procurada pelos turistas é a pista de esqui, que além de muita aventura, proporciona uma sensação térmica muito mais agradável.

Para os casais que desejam visitar a cidade, a melhor opção é desembarcar no Aeroporto de Porto Alegre, a cerca de 115 km de distância. As principais companhias aéreas, como voegol, Azul e Latam, possuem voos para Porto Alegre. A partir do aeroporto, você pode seguir para Gramado em um carro alugado, ônibus ou transporte de empresa turística.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions