ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Hotel Titanic é inaugurado na Irlanda do Norte

Jean Sampaio | 10/10/2017 18:01

Depois de dois anos de obras o Hotel Titanic inaugurou seu espaço em Belfast, na Irlanda do Norte. O hotel de luxo está situado em uma parte do estaleiro onde o famoso navio foi construído.

Instalado no Titanic Quarter, região onde também estão o MuseuTitanic e o Titanic Studios, o hotel pretende proporcionar aos hóspedes a máxima experiência temática, do loby aos 119 quartos. Espaços autênticos da época da construção do navio foram preservados, incluindo a central telefônica que recebeu a primeira ligação vinda da embarcação após ter se chocado com o iceberg.

Os brasileiros que desejam conhecer o hotel podem aproveitar os voos da united arlines para a cidade, com saída de São Paulo. As reservas já podem ser feitas pelo site do hotel.

Outra atração do hotel é o Harland Bar, construído na parte dos escritórios de desenho e um salão para eventos especiais do hotel, além do restaurante The Wolff Grill. O local ainda contará com uma exposição que contará a história da construção do novo empreendimento.

Aproveite as promoções de passagens aéreas Decolar e conheça o icônico hotel.

Nos siga no Google Notícias