ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Inovação para superar a crise é tema de palestra nesta semana

Priscilla Peres | 02/11/2015 10:30

Na próxima quinta-feira (5), a inovação para superar a crise será tema de palestra em Campo Grande. A partir das 19h, os interessados poderão saber mais sobre “Inovação x Crise – Criatividade e inovação como soluções para sua empresa vender mais e melhor”, ministrada pelo professor Victor Mirshawka Junior, da Faap-SP (Fundação Armando Alvares Penteado).

O objetivo da palestra é ajudar os participantes a descobrir qual o tamanho do problema que estão enfrentando, direcionar as pessoas a readequar uma proposta de valor com ideias que geram resultados, e ainda vai abordar o planejamento, o foco na execução e a disciplina na meta desejada.

Para o professor, em época de crise as vulnerabilidades e deficiências das empresas ficam mais aparentes. "Há menos confiança por parte dos consumidores e a reputação assume uma incrível importância. Exatamente nessa hora é necessário rever produtos, conceitos, premissas, estilos de gestão, processos, parcerias, e propor novas soluções - em outras palavras, inovar!”, explica.

A realização do evento é da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e para participar basta trocar uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica pelo ingresso, na sede da ACICG. As instituições beneficiadas serão O Asilo São João Bosco e a Cotolengo. Os ingressos são limitados.

A ACICG está localizada na Rua 15 de Novembro, nº390, em frente a Praça Ary Coelho. E a palestra acotecerá no Auditório da MACE, na Rua 26 de agosto, nº 63. Mais informações pelos telefones (67) 3312-5058 / 3312-5028 / 3312-5059 ou pelo site www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias