ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Jericoacoara é um dos destinos mais procurados na Azul

Jean Sampaio | 23/02/2018 11:00

Jericoacoara, no município de Jijoca, no Ceará, é um dos destinos que apresentou maior procura de turistas brasileiros nos últimos meses. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, registrou um crescimento de 32% na venda de pacotes para a cidade cearense entre julho e dezembro do ano passado, se comparado ao mesmo período de 2016.

Antes, era preciso comprar passagem para fortaleza para chegar ao destino. Com o início das operações, em julho, a cidade passou a receber mais turistas. Durante a alta temporada de verão, a Azul oferece oito voos semanais para Jericoacoara, com partidas de Confins, em Minas Gerais, Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco.

Segundo a Azul, a expectativa é que ao longo do ano o número de pacotes para a cidade dobro, impulsionados, principalmente, pelos custos dos pacotes. Localizada no Estado do Ceará, a Jijoca de Jericoacoara é um dos destinos turísticos mais procurados para os amantes da natureza, rios, lagunas e praias paradisíacas. Há 20 anos atrás a Vila era isolada e habitada apenas por pescadores e alguns aventureiros. Hoje, a cidade é famosa pelas suas praias longas, cercadas por dunas e lagoas de água doce.

Nos siga no Google Notícias