A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

15/12/2016 08:57

Latam lança voo direto entre Chile e Austrália

Jean Sampaio

A Latam Linhas Aéreas anunciou recentemente uma nova rota de voo. Segundo comunicado da empresa, a partir de outubro de 2017, a Latam vai oferecer voo direto da capital chilena Santiago a Melbourne, na Austrália. Com 11 mil km e duração de 15 horas, este será o voo mais longo da companhia aérea.

A Latam Airlines vai oferecer três operações semanais do novo voo, e será a primeira e única companhia aérea a unir América Latina a Austrália em um voo sem escalas. Esta não será, entretanto, a primeira vez que a Latam atua na Oceania. A empresa aérea já marca presença na capital Sydney.

Hoje em dia, a Latam Airlines oferece sete voos semanais a Sydney, com escalas na Nova Zelândia. Atualmente, a empresa registra um total de 190.000 passageiros transportados para Oceania por ano, mas com o novo voo, a expectativa é que este número suba para 265.000.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions