A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

19/12/2016 08:20

Lojas do Centro abrem até às 22h e empresários esperam vendas melhores

Priscilla Peres
Movimento foi intenso no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)Movimento foi intenso no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

Na semana que antecede o Natal, as lojas do Centro de Campo Grande continuam atendendo com horário diferenciado. Entre hoje e sexta-feira (23), as lojas atendem até às 22h com expectativa de vendas altas.

Até agora, lojistas afirmam que o movimento está abaixo do esperado, mas a tendência é de melhora nos próximos dias. Tradicionalmente, o Natal é considerada a melhor data para o comércio e é impulsionada pelo pagamento do 13° salário do Estado e município. Porém, a prefeitura ainda não pagou o abono salarial.

O horário especial de fim de ano começou no dia 5 de dezembro, com fechamento às 20h, e segue até o fim do mês. De hoje até o dia 23, as lojas do Centro ficam abertas até às 22h.

No sábado o atendimento é normal, das 8h às 18h. E neste mês, o comércio abre também aos domingos. No dia 18 de dezembro, as lojas das ruas funcionarão das 9h às 18 horas.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o horário limite de funcionamento do comércio será às 18 horas para o Centro e e das 9h às 19 horas nos shoppings. Na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o comércio em geral funcionará até as 16 horas e nos shoppings o atendimento será até as 18 horas.

Dólar sobe com investidor à espera de semana 'cheia' na política
  À espera da próxima semana, que promete ser recheada de acontecimentos políticos importantes, o investidor operou na defensiva na tarde desta sexta...
Blairo Maggi deve ir aos EUA tratar da suspensão à importação de carne bovina
O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, disse que deve viajar aos Estados Unidos para prestar esclarecimentos e tentar reverter a suspensão à import...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions