ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Lojas do Centro atendem até às 22h e shoppings fecham às 23h hoje

Caroline Maldonado | 23/12/2015 06:50
Na sexta-feira (25), o comércio não abre (Marcos Ermínio)
Na sexta-feira (25), o comércio não abre (Marcos Ermínio)

Em horário especial, as lojas do Centro de Campo Grande abrem hoje (23) às 8h e atendem até às 22h. Amanhã (24), na véspera do Natal, os estabelecimentos ficarão abertos até às 18h, conforme a convenção coletiva entre a Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul) e o Sindicato dos Comerciários.

Na sexta-feira (25), o comércio não abre, assim como no dia 1° de janeiro. No domingo (27), as lojas ficarão abertas até às 18 horas. O Pátio Central, localizado no Centro, segue os mesmos horários do comércio da região. O fechamento das lojas acontece às 22h.

Os shoppings também fazem horário estendido. O Bosque dos Ipês, o Campo Grande e o Norte Sul Plaza atenderão os clientes até às 23h.

Camelódromo - Seguindo o horário de funcionamento do comércio do Centro, o Camelódromo fica aberto até às 22h. No dia 24 de dezembro, o expediente vai até às 18h e no dia 25 não haverá atendimento.

Para atrair a população, o local tem Casa do Papai Noel e o sorteio de prêmios, além de praça de alimentação. A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha um cupom e concorre a aparelhos de TV, bicicletas e micro-ondas.

Nos siga no Google Notícias