A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

16/02/2018 08:45

Lufthansa lança check-in automático na Europa

Jean Sampaio

A partir de janeiro, os clientes Lufthansa, que voam dentro da Europa, não precisarão se preocupar com o check-in, a companhia realizará automaticamente todo o processo.

Com o novo recurso, a lufthansa enviará o cartão de embarque automaticamente a todos os seus passageiros 23 horas antes da partida, sem mesmo que o cliente precise solicitar o check-in on-line. Não haverá necessidade de nenhum procedimento manual no aeroporto - e nem no celular.

Devido ao novo recurso, o passageiro deverá informar corretamente seus dados na hora da compra das passagens e marcar o assento antes do voo. Caso deseje cancelar o voo, o cliente deverá fazer 24h antes da partida. O passageiro poderá escolher se quer realizar o check-in automático ou não da sua passagem barata.

O serviço só está disponível para países dentro da área chamada Schengen, que envolve a maior parte dos países europeus - exceto Reino Unido, Irlanda e alguns países do leste europeu, como Sérvia, Croácia, Ucrânia e Turquia.

Passageiros de voos que não estão inclusos no ckeck-in automático poderão realizar o mesmo normalmente nos aeroportos europeus, assim como clientes que ainda não ativaram um perfil na plataforma da Lufthansa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions