A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

23/11/2017 12:25

Melhor hora para comprar na Black Friday

Jean Sampaio

Chegamos na semana da tão esperada Black Friday e os brasileiros já estão a postos para aproveitar as promoções e descontos do dia 24 de novembro.

Neste ano, o portal BlackFriday.com.br, idealizador do evento de desconto no e-commerce brasileiro, estima que a arrecadação seja de R$ 2,2 bilhões, número recorde. Isso representa um crescimento de 19% em relação ao ano anterior.

Mas é preciso paciência para desfrutar das promoções black friday. A melhor hora para efetuar as compras é na virada de quinta para sexta-feira, quando as lojas costumam atualizar as suas páginas. Além disso, produtos com maiores descontos (e mais concorridos) não costumam durar muito, por isso, quanto antes acessar o site, melhor.

Para ajudar os consumidores que desejam aproveitar as ofertas black friday o Procon-SP divulgou uma lista com as lojas que devem ser evitadas pelo consumidor.

No total, são 518 estabelecimentos. A lista foi atualizada no dia 10 de novembro. Há reclamações diversas que ficam como alerta aos consumidores: desde fretes muito caros até atraso nas entregas, além de produtos danificados ou que divergem do anunciado.

Para acessar a lista, consulte este endereço na internet: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions