A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

19/07/2013 20:14

Mesmo com endividamento, intenção de consumo no MS cresce em julho

Nyelder Rodrigues

A intenção de consumo das famílias de Campo Grande alcançou em julho nível superior ao registrado em junho, conforma dados da CNC (Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).

O crescimento, de 3,4% em julho e puxado pelas famílias com renda maior a 10 salários mínimos, acontece mesmo diante do comprometimento da renda familiar com as contas parceladas.

De acordo com o presidente da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), Edison Ferreira de Araújo, as famílias estão mais confiantes no futuro profissional, e por isso estão mais receptivas ao consumo.

Ainda conforme a pesquisa, 56% dos entrevistados disseram que se sentem mais seguros no emprego com relação ao mesmo período do ano passado. Já quanto as perspectivas, 75,3% crê que haverá melhoras profissionais nos próximos seis meses.

Além disso, 53,2% afirmaram que a renda está melhor, e mesmo o nível de consumo tendo aumentado, 31% ainda acreditam que estão comprando menos que em julho de 2012.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions