A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2008 10:38

Mutirão no interior explica como sair da informalidade

Redação

Pessoas interessadas em montar o próprio negócio poderão contar com uma ferramenta para consulta: o Mutirão da Cidadania Empresarial. Os municípios de Bonito, Camapuã, Miranda, Mundo Novo, Nova Alvorada do Sul e Paranaíba serão contemplados com a ação, realizada dia 28 de maio. O evento será aberto ao público em geral.

A proposta do mutirão é disponibilizar no mesmo local as orientações que o pequeno empreendedor precisa saber para formalizar e fomentar seu negócio. Funcionários das instituições organizadoras darão informações sobre os passos que o empresário deve observar, a documentação necessária, as linhas de crédito disponíveis, oportunidades de mercado, treinamentos, entre outros esclarecimentos.

O evento é promovido pelo Banco do Brasil em conjunto com a Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterio, Sebrae e Receita Federal do Brasil.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions