ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Mutirão para renegociar dívidas com a concessionária de água começa hoje

Priscilla Peres | 08/08/2016 08:11

De hoje até a sexta-feira (12), consumidores de Campo Grande poderão renegociar suas dívidas com a concessionária Águas Guariroba, durante o Mutirão de Conciliação realizado na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

O atendimento começa às 8h e segue até às 17h, na sede da ACICG, localizada na rua 15 de novembro, 390, em frente a praça Ary Coelho. Durante a semana, haverá descontos para pagamento à vista e facilidades para quem preferir parcelar.

O Mutirão é realizado com apoio do Tribunal de Justiça de MS e os interessados em realizar a conciliações deve ir até o local. Durante a Semana de Conciliação que aconteceu em maio deste ano, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$1 milhão.

“Nosso objetivo é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de processos. As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial” contribui Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro.

Mais informações podem se obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Nos siga no Google Notícias