ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Economia

No almoço de domingo, casais comemoram Dia dos Namorados no “combo família"

Data encheu restaurantes na véspera e movimentou almoço no domingo

Liana Feitosa | 12/06/2022 13:13
Movimento intenso de clientes em frente a restaurante no Jardim dos Estados, na Capital. (Foto: Kísie Ainoã)
Movimento intenso de clientes em frente a restaurante no Jardim dos Estados, na Capital. (Foto: Kísie Ainoã)

Quem almoçou cedo neste domingo (12), Dia dos Namorados, não enfrentou filas em restaurantes tradicionais de Campo Grande. Às 11h30 da manhã, Cantina Masseria, Casa Colonial e Cantina Romana não tinham fila de espera. No entanto, por volta de 12h30, o cenário já era bem diferente nesses locais. A maioria do público saiu de casa para almoçar com a família.

De acordo com uma das proprietárias da Masseria, Daniele Frainer, muitos casais anteciparam a comemoração e a casa ficou lotada ontem (11) à noite. “Sábados à noite a casa é sempre bem movimentada, mas notamos a presença de bastante casais ontem, muita gente adiantou a comemoração. Hoje vemos mais famílias”, conta.

O casal Amanda Barbosa, de 25 anos, e Leandro Marques, de 24, foi um dos que preferiu antecipar a celebração, mas para o horário de almoço de hoje. Juntos há 7 meses, conversaram com o Campo Grande News enquanto aguardavam uma mesa no restaurante que fica no Jardim dos Estados. O espaço receberá clientes para almoço até às 15h e, à noite, a partir das 18h.

Cantina Romana preparou espaço do lado de fora do restaurante para quem está na fila de espera para mesa. (Foto: Kísie Ainoã)
Cantina Romana preparou espaço do lado de fora do restaurante para quem está na fila de espera para mesa. (Foto: Kísie Ainoã)

Na Cantina Romana, que também fica no Jardim dos Estados, o movimento também se intensificou por volta de 12h30 e um espaço para espera foi montado para abrigar os clientes. De acordo com Kamila Braga Duarte, 23 anos, atendente do restaurante, o bangalô montado na calçada em frente ao estabelecimento foi feito pensando nas celebrações pelo Dia dos Namorados. Inclusive, o movimento do sábado à noite surpreendeu.

“Nos preparamos para um movimento intenso, mas não estávamos esperando tanto ontem. Agora no almoço também está bastante cheio e cremos que a noite ainda vai superar nossas expectativas”, avalia.

O espaço de espera conta com aquecimento e bancos para quem precisar aguardar, e o restaurante ainda vai oferecer música ao vivo para os apaixonados no jantar de hoje, a partir das 18h.

Nos siga no Google Notícias