ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Economia

No Centro, produtos para "arraiá" tomam lugar dos itens verde-amarelos

Estoque parado não se perderá e poderá ser vendido em 2022, garantem vendedores

Danielle Valentim e Miriam Machado | 07/07/2018 09:39
O verde-amarelo fugiu das vitrines. (Foto: Fernando Antunes)
O verde-amarelo fugiu das vitrines. (Foto: Fernando Antunes)
Aos poucos decoração é retirada e nem ambulantes com "kit torcedor" são vistos. (Foto: Fernando Antunes)
Aos poucos decoração é retirada e nem ambulantes com "kit torcedor" são vistos. (Foto: Fernando Antunes)

No comércio Central de Campo Grande, o arraial julino voltou às prateleiras e vitrines das lojas após derrota da seleção brasileira. Nem ambulantes com “kit torcedor” à venda são vistos na manhã deste sábado (7). O estoque parado não se perderá e poderá ser vendido em 2022, garantem vendedores.

Um loja localizada na Rua Dom Aquino com a 14 de julho, por exemplo, vendeu todas as camisetas dos estoques, no entanto, sobrou acessórios, apitos e bandeiras que serão vendidos no próximo campeonato mundial.

“Neste ano também vendemos algumas coisas da copa passada. Só não é mercadoria perdida porque daqui quatro anos tem de novo”, disse a vendedora Simone Nunes, de 28 anos.

Em outro comércio, a vendedora Jessica Goes de Oliveira, de 23 anos, garante que o torcedor já começou “com desânimo”. “Vendemos muitas bandeiras, camisetas, cornetas, peruca e chapéus, mas sobraram muitos. O pessoal já não estava animado no início, agora que não comprar mais. O foco volta a ser festa julina”, disse.

Clima de tristeza - A derrota do Brasil para a Bélgica, por 2 a 1, nesta sexta-feira (6), transformou o clima na Praça do Rádio do Clube, em Campo Grande. O local foi montado pela prefeitura para torcedores acompanharam o jogo por meio de um telão.

Nos siga no Google Notícias