ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Nova unidade do Sicredi inaugura dia 7 com foco em aproximar clientes

Mariana Castelar | 01/07/2016 08:34

No dia 07 de julho será inaugurada mais uma unidade do Sicredi em Campo Grande, desta vez no bairro Chácara Cachoeira. A cooperativa está presente em quatro municípios e atende mais de 21 mil associados.

A Unidade Chácara Cachoeira está localizada na rua Jeribá, 980, e conta com canais de conveniência, como internet banking, mobile e redes de autoatendimento com o objetivo de se aproximar ainda mais dos seus clientes.

De acordo com o presidente da Sicredi Campo Grande, Antonio Kurose, aproximar os clientes da instituição é uma forma de identificar as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos, mais do que produtos e serviços, são soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados”, explica.

Kurose também reforça que os resultados da Cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico.

A cooperativa Sicredi Campo Grande possui nove unidades de atendimento, sendo cinco na Capital e três no interior (Rochedo, Corguinho e Camapuã).

Nos siga no Google Notícias