A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/08/2013 10:11

Novo shopping é ousado e trouxe desenvolvimento à região, diz André

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Governador e prefeito acompanham Tasso Jereissati (Foto: Cleber Gellio)Governador e prefeito acompanham Tasso Jereissati (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) destacou que o Shopping Bosque dos Ipês foi muito ousado e vai levar desenvolvimento para uma das regiões mais carentes de Campo Grande. O grupo Jeressaiti, do Nordeste, investiu R$ 350 milhões no novo empreendimento, que será oficialmente aberto ao público às 14h desta quinta-feira.

Ele destacou que o investimento foi muito grande e ousado para a região do Nova Lima. Antes do empreendimento, os bairros do entorno conviviam com a falta de infraestrutura, abandono e violência. Agora, os imóveis tiveram valorização de até 350%.

O novo shopping vai gerar 2,5 mil novos empregos. “É um projeto muito ousado para a Capital”, afirmou o governador, que acompanha a solenidade de inauguração para autoridades, empresários e jornalistas.

Já o prefeito Alcides Bernal (PP), que também acompanha a solenidade, “é um novo shopping”. Ele afirmou que tem esperanças de que o novo shopping “traga desenvolvimento para a região.




ESSE NEGOCIO DE DESENVOLVIMENTO SÓ EXISTE DENTRO DO PÁTIO DO SHOPPING, E AO LADO DELE NO ALFAVILLE, POR QUE AOS REDORES O DESENVOLVIMENTO ESTÁ NO MINIMO 20 ANOS ATRÁS . COM ESSA BRIGA RIDÍCULA DOS NOSSOS POLÍTICOS NÃO ACREDITO QUE ALGO MELHORE POR AQUI.
 
ari ferreira de souza em 15/08/2013 11:30:02
Parabéns Campo Grande por mais essa fonte de investimento, tanto na Capital quanto no Estado.
 
Andre Canteiro em 15/08/2013 11:15:37
Valorização de 350% dos imóveis não é a resposta para desenvolvimento da região. Muito dessa valorização não passa de especulação.
Precisamos de asfalto, saneamento, iluminação em todas as ruas, segurança... Essas coisas é que valorizarão de verdade a região!
O PAC 3 previa o asfalto no Nova Lima. Foi aprovado pelo governo federal ano passado. Cade?? Por que ainda não foi feito?
 
Fabiana Fernandes em 15/08/2013 11:09:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions