ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Sem nome nacional, inauguração de shopping aposta na cultura de MS

Ângela Kempfer | 08/08/2013 18:14
Grupo JazzMonde é uma das atrações programadas para a inauguração.
Grupo JazzMonde é uma das atrações programadas para a inauguração.

A uma semana da inauguração, o Shopping Bosque dos Ipês divulga a lista de atrações artísticas para marcar a abertura em Campo Grande. Mas não haverá nenhum nome de fama nacional, o empreendimento optou por uma programação sul-mato-grossense.

Os escolhidos são o violeiro Marcelo Loureiro, o grupo Revoada Pantaneira, o saxofonista Jader Leandro, a banda JazzMonde, os sertanejos Victor e Vinicius e Renato e Marcelinho, o grupo Litani – de dança árabe, o Taykô – de cultura japonesa, e o Funk-se - de dança urbana.

O público só poderá conhecer o novo shopping no dia 15 de agosto, depois das 14 horas. Durante 4 dias, será recebido com música, da clássica à caipira, inclusive, com o som eletrônico dos DJs Beto e Calixto.

O Shopping selecionou o coral do Projeto Viver Bem, com meninos e meninas do bairro Nova Lima, para patrocinar e também fazer uma participação especial na inauguração.

Para as crianças, a agenda da chegada em Campo Grande terá teatro de bonecos, palhaços e brincadeiras, como escultura com bexiga e pintura facial. Os grupos de teatro Unicórnio, Flor e Espinho também vão participar.

Para quem quiser aparecer com a família, uma linha exclusiva de ônibus foi criada, a 215-Shopping Bosque dos Ipês, com saída do terminal Nova Bahia.

O Shopping fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4634, na saída para Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias