ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Olarte faz primeiro sorteio na data certa de prêmio do IPTU desde 2013

Luciana Brazil | 20/05/2014 11:35
Prefeito sorteia carro zero quilômetro. (Foto: Cleber Gellio)
Prefeito sorteia carro zero quilômetro. (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) fez hoje o primeiro sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) Dá Prêmios 2014 na data certa desde 2013, na sede da Central do Cidadão, em Campo Grande. Ao participar da premiação, o prefeito reforçou o objetivo de valorizar o bom contribuinte, "que paga em dia os impostos". Foi também o primeiro sorteio deste ano.

Nesta edição, foram sorteados 20 prêmios e ainda um carro zero quilômetro. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Diário Oficial do Município. O prazo de entrega para os contemplados é de 30 dias.

O morador do bairro Giocondo Orsi, Roossevelt Nogueira, foi o ganhador do prêmio mais. Ele ganhou um Pálio zero quilômetro.

Além do automóvel foram sorteados, cinco televisões LCD, cinco ares-condicionados, cinco micro-ondas e cinco notebooks. Na cerimônia do sorteio, o secretário de Receita, Ricardo Vieira Dias, afirmou que o pagamento do IPTU contribui para o crescimento da cidade.

São três sorteios por ano, segundo a prefeitura. Os próximos sorteios ocorrem em 1º de agosto e 31 de outubro.

No ano passado, quando o prefeito era Alcides Bernal (PP), que foi cassado pela Câmara de Vereadores neste ano, os sorteios chegaram a atrasar cinco meses.

Nos siga no Google Notícias