A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

20/05/2014 11:35

Olarte faz primeiro sorteio na data certa de prêmio do IPTU desde 2013

Luciana Brazil
Prefeito sorteia carro zero quilômetro. (Foto: Cleber Gellio)Prefeito sorteia carro zero quilômetro. (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) fez hoje o primeiro sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) Dá Prêmios 2014 na data certa desde 2013, na sede da Central do Cidadão, em Campo Grande. Ao participar da premiação, o prefeito reforçou o objetivo de valorizar o bom contribuinte, "que paga em dia os impostos". Foi também o primeiro sorteio deste ano.

Nesta edição, foram sorteados 20 prêmios e ainda um carro zero quilômetro. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Diário Oficial do Município. O prazo de entrega para os contemplados é de 30 dias.

O morador do bairro Giocondo Orsi, Roossevelt Nogueira, foi o ganhador do prêmio mais. Ele ganhou um Pálio zero quilômetro.

Além do automóvel foram sorteados, cinco televisões LCD, cinco ares-condicionados, cinco micro-ondas e cinco notebooks. Na cerimônia do sorteio, o secretário de Receita, Ricardo Vieira Dias, afirmou que o pagamento do IPTU contribui para o crescimento da cidade.

São três sorteios por ano, segundo a prefeitura. Os próximos sorteios ocorrem em 1º de agosto e 31 de outubro.

No ano passado, quando o prefeito era Alcides Bernal (PP), que foi cassado pela Câmara de Vereadores neste ano, os sorteios chegaram a atrasar cinco meses. 

 

 

Valor total de arrecadação do IPTU será contabilizado amanhã
O balanço da arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deve ficar pronto nesta quarta-feira (11), de acordo com o secretário Municip...
Governo suspende benefícios fiscais de quatro empresas em MS
O Governo de Mato Grosso do Sul suspendeu incentivos fiscais de quatro empresas, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, d...
Estado concede e prorroga benefícios fiscais a 12 empresas em MS
O Governo de Mato Grosso do Sul relacionou 12 empresas que vão receber e as que terão a continuidade de benefícios fiscais do Estado. A decisão está ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions