A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

28/01/2017 12:16

Palestra sobre formas de superar a crise acontece na segunda-feira

Priscilla Peres

Na segunda-feira (30) acontece em Campo Grande a palestra “Vencendo a crise – faça o seu 2017 ser diferente”. A ação é voltada para empresários e quer ajudar a passar por momentos de dificuldade apresentando cases de sucesso. As vagas são limitadas.

O palestrante Clovis Tavares apresentará casos de como ser atrativo, criativo, inovador, de união de equipe e de transformar os desafios em oportunidades nos negócios. Ele é o único palestrante brasileiro que ganhou cinco vezes o prêmio Top de Marketing, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Formado em Publicidade e Propaganda, é especializado em Marketing Avançado pela State University of New York e possui um vasto currículo com 28 anos de experiência como palestrante discutindo temas como inovação, vendas, liderança e gestão de equipes. É também autor de sete livros com mais de 350 mil exemplares vendidos.

“É necessário pensar em oferecer diferenciais competitivos para o mercado, e isso só é possível quando estamos abertos a novos conhecimentos e dispostos a aprender. A palestra, além de ser uma ótima oportunidade para empresas de todos os segmentos, tem valor social”, explica o gestor da Escola de Varejo da ACICG (Associação Comercial e Industrial), Moacir Pereira Júnior.

Para participar, basta trocar três quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso, na sede da ACICG, situada na rua XV de Novembro, 390 – em frente à Praça Ary Coelho. Os donativos serão doados a instituição filantrópica Cotolengo. Mais informações 3312-5000.

Receita reduz para 60 dias prazo de restituição do Simples e MEI
A Secretaria da Receita Federal publicou nesta terça-feira, 27, no Diário Oficial da União (DOU) mudanças em instrução normativa que dispõe sobre res...
Na Justiça, corretor cobra R$ 44 milhões por operação da Eldorado
O corretor Lúcio Bolonha Funaro entrou com um processo judicial contra a Eldorado Celulose para cobrar uma conta de R$ 44 milhões. Segundo ele, o val...
Receita lança programa para renegociar dívidas em até 175 parcelas
Contribuintes que têm dívidas com a Receita Federal terão acesso a condições especiais de parcelamento com diversas opções de descontos a partir do d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions