ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Pão de Açúcar contrata funcionários para abrir 1ª loja em setembro

Marta Ferreira | 05/08/2014 10:27
Obra de loja do Pão de Açúçar em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)
Obra de loja do Pão de Açúçar em Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)

Já tem data prevista a inauguração da primeira loja da marca Pão de Açúcar em Campo Grande, o dia 20 de setembro. As obras da unidade na avenida Via Parque, no bairro Caranda Bosque, no sentido Parque Sóter, seguem em ritmo acelerado e a rede está na fase de contratação de funcionários.

São 130 vagas ao todo. Dessas, 60 são para operadores de caixa e já foram preenchidas, mas a empresa enfrenta dificuldades para encontrar trabalhadores para as funções que define como técnicas: padeiro, confeiteiro, sushi man, açougueiros e peixeiros.

A seleção está ocorrendo em duas frentes. Os interessados podem procurar a unidade do Extra Hipermercado na rua Maracaju, que é do mesmo grupo, ou ainda a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), que fica na rua 14 de Julho.

Segundo a Funtrab divulgou, sem informar o nome do empregador, no órgão estão sendo oferecidas 100 vagas. Para essas, não é exigida experiência em carteira de trabalho. O requisito é ensino médio incompleto e ter idade a partir de 18 anos. Há vagas para empacotador, repositor e operador de caixa.

O Campo Grande News apurou que as vagas de operador de caixa estão preenchidas. Os benefícios oferecidos são auxílio-creche, cesta básica, assistência médica-odontológica, vale-transporte/condução, alimentação no local, dentre outros. A média salarial não foi informada.

Quem se interessar deve realizar cadastro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho) na Funtrab, de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, 992( entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima).

A loja – A unidade está em fase de construção na Via Parque desde maio. Vai ser a primeira loja da marca Pão de Ácuçar. O grupo já tem duas lojas Extra, na Maracaju e na Joaquim Murtinho e duas do Atacarejo Assaí, na avenida Fábio Zahran e na Avenida Cônsul Assaf Trad.

O Pão de Açúcar não detalha seus investimentos. Outras duas lojas dessa marca estão nos planos do grupo, na avenida Bandeirantes e no bairro São Francisco, onde um grande terreno já foi comprado pelo grupo e está cercado.

Nos siga no Google Notícias