A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2010 10:13

Para 55% dos consumidores reajuste de luz será de 1,7%

Redação

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), que acompanhou a reunião da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), para definir o índice de reajuste da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), informa que 55% dos consumidores, que são os residenciais convencionais, vão pagar tarifa com reajuste de 1,7% a partir do dia 8 de abril, quinta-feira.

O reajuste médio é de 2,58%, mas é diferente conforme a classe de consumo. Para os consumidores residenciais de baixa renda, que representam 25% do total, haverá redução de 4,12%.

Os consumidores de baixa tensão, que são os comerciais, sentirão aumento de 1,25%. Estes consumidores representam 15% do universo de 784.834 clientes em Mato Grosso do Sul.

No caso dos consumidores industriais, de alta tensão, que são 5% do total, o aumento será o maior, de 6,16%, em média

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions