A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

29/07/2015 14:20

Passo a passo para importar e exportar será tema de palestra amanhã

Priscilla Peres
Bacel Omari é Gerente de Comércio Exterior da ACICG. (Foto: Divulgação)Bacel Omari é Gerente de Comércio Exterior da ACICG. (Foto: Divulgação)

Pequenos e médios empresários de Campo Grande com planos de importar ou exportar produtos, poderão tirar todas as dúvidas sobre o assunto amanhã, em palestra com profissionais capacitados. A realização é da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

A partir das 19h de quinta-feira (30), três palestras vão ensinar empresários a realizar transações de importação e exportação com maior segurança e agilidade, e sem perdas por falha na execução.

Durante o encontro serão abordados temas como o passo a passo para importações e exportações; financiamentos e serviços do Banco do Brasil destinados à importação e exportação, e a apresentação do terminal de cargas de Campo Grande.

O evento contará com a participação do Gerente de Comércio Exterior da ACICG, Bacel Omari, da Gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Margarete Colombo, e do Gerente Comercial e Logística de Carga da Infraero, Richard Aldrin Fernandes Custódio.

“As palestras trazem uma ótima oportunidade para que os empresários possam se aperfeiçoar e crescer buscando novas oportunidades de comercialização. Os palestrantes são profissionais atuantes no mercado e certamente poderão dar explicações e esclarecer dúvidas de quem pretende expandir seus negócios com segurança”, afirma Bacel Omari.

A palestra acontece na Escola de Varejo da ACICG, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Para participar o investimento é de um pacote ou uma lata de leite em pó para associados, e de R$ 50 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5058, pelo e-mail comex@acicg.com.br e também pelo site www.acicg.com.br.

Brasileiros de todas as classes têm dificuldade para poupar, diz SPC
Poupar dinheiro não é um hábito do consumidor brasileiro, mem mesmo entre aqueles que têm renda maior. É o que diz o Indicador Mensal de Reserva Fina...
Preços de frutas e legumes têm variação de até 760% em Três Lagoas
Para não apertar ainda mais o orçamento com a compra de verduras, frutas e legumes, os consumidores de Três Lagoas precisam pesquisar bastante. Levan...
Índice de investimentos de empresas caiu 0,7% de outubro para novembro, diz Ipea
O indicador de FBCF (Formação Bruta de Capital Fixo), divulgado hoje (19) pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), sofreu uma queda de 0...
Conselho define procedimentos para saque de cotas do PIS/Pasep
Resolução do Conselho Diretor do Fundo PIS/Pasep publicada hoje (19) no Diário Oficial da União define procedimentos para saque de cotas dos programa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions