A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

29/01/2017 11:19

Prazo para renegociar débitos com a prefeitura segue até dia 10

Priscilla Peres

Contribuintes com débitos em atraso com a prefeitura, tem até o dia 10 de fevereiro para participar do mutirão. As vantagens de renegociar as pendências nessa época, são os descontos de juros e multas que chegam a 90%.

Podem participar aqueles que tem dívidas com IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou multas (exceção para multa de trânsito).

O secretário Pedro Pedrossian Neto explica que o Programa de Conciliação Fiscal (Refis) manterá as mesmas condições de outros anos, com desconto de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), haverá redução de 75% dos juros de mora e 50% das multas.

Além disso, quem pagar o IPTU até o dia 10 de fevereiro terá 10% de desconto. Já os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto. A Prefeitura também oferece desconto para os contribuintes em dívida, que podem aderir ao Refis (Programa de Conciliação Fiscal).

A Central do IPTU está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.

Pagamento de IPTU à vista com 10% de desconto vai até 10 de fevereiro
Os contribuintes de Campo Grande têm até o dia 10 de fevereiro para quitar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista com 10% de desconto ...
Programa do IPTU 2017 terá 63 prêmios e primeiro sorteio em abril
A Prefeitura de Campo Grande publicou as regras para o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dá Prêmios de 2017, que retribui o contribuinte qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions