ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Programa do IPTU 2017 terá 63 prêmios e primeiro sorteio em abril

Prefeitura publicou regras do programa que retribui quem está com o imposto em dia

Mayara Bueno | 13/01/2017 11:20

A Prefeitura de Campo Grande publicou as regras para o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dá Prêmios de 2017, que retribui o contribuinte que está em dia com o imposto. Serão três sorteios de 63 presentes no primeiro semestre do ano, incluindo o automóvel 0 km e outros aparelhos como notebooks e televisores.

De acordo com o decreto, podem participar pessoas física e jurídica e proprietário ou não de imóveis que pagarem à vista ou parcelado na data de seus vencimentos, NO caso de quem receber o boleto azul, e preencher o cupom.

Os contribuintes que receberam os boletos na cor amarela podem participar, desde que regularizem a situação até um dia útil antes da data da realização do sorteio. Vale para quem está e para quem não está inscrito em Dívida Ativa, por meio da apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da prefeitura.

O primeiro sorteio será realizado em 17 de abril, quando os contribuintes participantes poderão ganhar um automóvel um 0 km, cinco notebooks, cinco televisores, cinco fornos microondas e cinco aparelhos de ar condicionado.

Quatro meses depois, em 17 de agosto, será realizado o segundo sorteio e, por fim, em outubro deste ano, o último sorteio. Será sorteada a mesma quantidade de prêmios.

Os cupons podem ser entregues na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), além de outros locais que ainda serão definidos pela comissão organizadora.

Se os contemplados estiverem inadimplentes ou quando o cupom sorteado não atender o decreto, serão realizados outros sorteios até que sejam distribuídos os 21 prêmios, referentes a cada sorteio.

O decreto com todas as regras pode ser lido aqui.

Nos siga no Google Notícias