A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2009 07:00

Prefeitura atenderá no fim de semana negociações do PPJ

Redação

O prazo para o contribuinte de Campo Grande aderir ao PPJ (Programa de Débitos Judiciais) termina na próxima terça-feira.

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Paulo Nahas, avisou que a prefeitura atenderá no fim de semana, das 7h30 às 17h, para agilizar os processos.

Quem aproveitar o prazo poderá garantir o desconto de até 100% nos juros de mora e de 35% no valor principal para impostos vencidos e não pagos até 2004.

Na última semana, o número de contribuintes que procurou atendimento para regularizar seus débitos aumentou de 300 para 500 pessoas.

Ontem, segundo o secretário, mais de 1000 pessoas procuraram negociação de débitos.

Nahas disse há pouco, no programa Tribuna Livre, da FM Capital, que os interessados em quitar suas dívidas não devem deixar para a última hora. "

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions