A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/03/2009 11:35

Prefeitura avalia na próxima semana ações contra a crise

Redação

Representantes da Prefeitura de Campo Grande devem se reunir na semana que vem com a Comissão Especial de Monitoramento de Crises da Câmara Municipal para definir a necessidade de novas ações e avaliar as medidas já tomadas para contenção de gastos diante dos problemas econômicos.

Na noite de ontem, o prefeito Nelsinho Trad reuniu os 21 vereadores para detalhar quais os impactos para o Município depois da queda na arrecadação, causada pela crise mundial e pediu colaboração do legislativo municipal.

O prefeito anunciou um mapeamento que começa a ser feito na cidade para estabelecer o que será priorizado para reverter a situação. Uma das ações seria o início das ordens de serviço das obras cujos recursos são provenientes do BID, Fonplata e PAC, além do projeto Orla Morena e o Saneamento para Todos.

A reunião aconteceu com portas fechadas, com participação do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico de Ciências e Tecnologia e do Agronegócio, Edil Albuquerque, o secretário de governo Rodrigo de Paula Aquino, Secretário de Planejamento, Finanças e Controle Paulo Sérgio Nahas.

Do presidente da Câmara, Nelsinho recebeu o compromisso de colaboração. "O prefeito nos apresentou números preocupantes e os vereadores estarão empenhados em ajudar o executivo neste momento", disse Paulo Siufi.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions