ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Prefeitura faz plantão hoje para quem quiser desconto máximo no Refis

Há a possibilidade de quitar a dívida à vista com desconto de até 90% nos juros e multas

Aline dos Santos | 29/09/2018 07:40
Programa de refinanciamento de dívidas faz plantão hoje e amanhã em Campo Grande.
Programa de refinanciamento de dívidas faz plantão hoje e amanhã em Campo Grande.

A prefeitura de Campo Grande faz plantão neste fim de semana para atender o contribuinte que quer aproveitar o desconto máximo nos juros e correções oferecido pelo Refis (programa de recuperação fiscal). A Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro, funciona hoje (29) e amanhã (dia 30), das 8h às 16 h. Até quinta-feira, a arrecadação foi de R$ 8 milhões.

“Organizamos uma estrutura melhor para que possamos atender todos os cidadãos que nos procurarem. Quem vier no domingo (30) poderá pagar a guia na segunda-feira (1º) com os 90% de desconto, pois a data será emitida para pagar na segunda com todas as vantagens”, afirma Sergio Padovan, secretário ajunto da Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento) ao site de notícias da prefeitura.

Até amanhã, há a possibilidade de quitar a dívida à vista com desconto de até 90% nos juros e multas. Também até este domingo, quem optar por renegociar a dívida pagamento em até seis parcelas terá desconto nos juros e multas de 75%.

A partir de 1º de outubro, o desconto máximo será de 85% nos acréscimos (juros e multa) para liquidação do débito à vista; de 70% em até seis vezes e de 30% em 12 vezes. Para aderir ao programa, é necessário levar os documentos pessoais, se a dívida está em seu nome, ou uma procuração, se está em nome de terceiro.

Nos siga no Google Notícias