A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/12/2013 17:41

Prefeitura não consegue ocupar todos os quiosques da Cidade do Natal

Zana Zaidan
Comerciantes vão correr contra o tempo e têm 24h para deixar quiosques prontos para amanhã (Foto: Arquivo)Comerciantes vão "correr contra o tempo" e têm 24h para deixar quiosques prontos para amanhã (Foto: Arquivo)

Dos 22 quiosques de alimentação da Cidade do Natal, em Campo Grande, 31% ficarão vagos nos dias de funcionamento da atração nos Altos da Avenida Afonso Pena. Isso porque a administração municipal não conseguiu atrair interessados suficientes. O resultado foi divulgado hoje (11). Só 15 comerciantes manifestaram interesse e vão explorar economicamente os chalés.

Os selecionados terão que pagar R$ 6 mil de aluguel para comercializar alimentos por 24 dias, além de arcar com a montagem e manutenção do espaço. Toda a estrutura deverá ser montada em um dia, já que amanhã a Cidade será aberta ao público.

Uma das soluções para preencher o "vazio" foi ceder três quiosques para secretarias municipais, explica o diretor da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Américo Yule. Além da própria fundação, serão a SAS (Assistência Social) e Sesau (Saúde). Ao contrário dos demais, as secretarias vão vender artesanato. Yule não soube informar a destinação do dinheiro arrecadado.

Sobre os quatro restantes, o diretor afirma que ainda não há destinação definida. Conforme o edital divulgado pela Fundac, a exploração dos quiosques será de amanhã até 5 de janeiro. A sublocação dos espaços é proibida, sob pena de multa de R$ 1,5 mil.



Sr. Emmanoel, como todos que diariamente lê esses sites de notícias, o sr. não é diferente acredito eu, também está vendo as várias manobras que a "casa de leis" faz para complicar a administração do prefeito, quem acendeu o pavio foram eles reduzindo a autonomia aumentando a participação dos vereadores nas decisões, por que na gestão passada nao era assim??? Queria ver algum desses antecessores administrar com essas atitudes dos vereadores.
 
Helton Maximo Rabelo em 12/12/2013 10:35:18
Sr. Aldo, quem é que fica de desculpas, vive de liminares, está com 2 processos no MPE, e fica de conversa mole é o Sr. chefe do Executivo, não comparece à reuniões e assim vai indo ...
ACORDA CAMPO GRANDE.
 
Emmanoel Tolentino em 12/12/2013 09:30:17
Quem está com o FILME QUEIMADO Srº Maximiliano são os VEREADORES de oposição e não o Prefeito... Fica a dica!!
 
Aldo Oliveira em 11/12/2013 19:09:17
DEVIAM OFERECER OS ESPAÇOS COM PREÇO DE ALUGUEL MAIS EM CONTA, QUE PREFEITO BURRO QUE TEMOS, O INTERESSE DA CIDADE DO NATAL DAR CERTO É MAIS DELE DO QUE DA POPULAÇÃO, AFINAL QUEM TÁ COM O FILME QUEIMADO É ELE.
 
maximiliano nahas em 11/12/2013 17:59:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions