ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Primeira loja será teste para Pão de Açúcar definir 2 novas unidades

Marta Ferreira e Priscila Peres | 08/10/2014 15:47
Rodrigo Machado, gerente de Operações do Grupo Pão de Açucar. (Foto: Marcos Ermínio)
Rodrigo Machado, gerente de Operações do Grupo Pão de Açucar. (Foto: Marcos Ermínio)

O Grupo Pão de Açúcar confirmou nesta tarde, ao Campo Grande News, o interesse de investimento em mais dois empreendimentos na cidade, inclusive com terrenos comprados, num no bairro São Francisco, e outro na Avenida Bandeirantes. A informação é do gerente de Operações do grupo, Rodrigo Machado, que participa, nesta tarde, da apresentação à imprensa da primeira loja da marca Pão de Açúcar na cidade, localizada na avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, no bairro Carandá.

Segundo ele, essa loja vai servir de termômetro para definir os dois próximos investimentos que o grupo pretende fazer. A partir do desempenho dessa loja, o GPA vai definir qual de suas marcas vai ser instalada nos dois terrenos, uma vez que é dono, também, do Extra, do atacadista Assaí, da Casas Bahia e do Ponto Frio.

Segundo a apuração feita pelo Campo Grande News indica que a intenção do Grupo é trazer mais duas unidades do Pão de Açúcar, que é conhecido por oferecer um mix diferente de produtos, incluindo uma linha de vinhos e mais opções orgânicas, com preços superiores ao das outras duas marcas de supermercado. O gerente de Operações não confirma essas informações e reforçou que os investimentos ainda estão sendo estudados.

A loja que está sendo apresentada hoje aos jornalistas abre as portas ao consumidor amanhã cedo. Ela tem 1,2 mil metros quadrados, cem vagas de estacionamento e, conforme divulgado, vai vender 18 mil itens. O funcionamento será das 7h às 23h.

Nos siga no Google Notícias