A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/12/2013 07:05

Programa “Fique em Dia” regulariza débitos de 16 mil contribuintes

Aline dos Santos
No fim de semana, central fez plantão para regularizar dívidas. (Foto: Cleber Gellio)No fim de semana, central fez plantão para regularizar dívidas. (Foto: Cleber Gellio)

O programa Fique em Dia terminou ontem com a regularização de dívidas para 16 mil contribuintes. A iniciativa, que começou em 20 de novembro, é uma parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Os participantes garantiram, ainda, desconto de 20% no IPTU 2014 (Imposto Predial e Territorial Urbano) no pagamento à vista.

Em entrevista ao site de notícias da Prefeitura, o secretário municipal de Receita, Disney Fernandes, afirmou que o programa de recuperação débitos é permanente, ou seja, em qualquer época do ano o contribuinte pode diminuir o valor dos juros da sua dívida em 75% para pagamento à vista ou 50% para pagamento em até cinco parcelas.

A diferença no programa é que os custos de cada processo de débitos ajuizados é fixado em R$ 30, devido à parceria com o tribunal. A Prefefitura fez plantão no último fim de semana para atender os contribuintes. 

Prazo para participar do Programa Fique em Dia termina hoje
O prazo para o contribuinte quitar suas dívidas aproveitando o Programa Fique em Dia termina nesta quinta-feira (22). O programa prevê descontos de a...
Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions