ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Rede de pizzarias, com loja na Capital, anuncia boicote aos produtos da JBS

Osvaldo Júnior | 05/06/2017 15:57
Pizzaria não vai adquirir mais produtos da JBS (Foto: Divulgação)
Pizzaria não vai adquirir mais produtos da JBS (Foto: Divulgação)

A pizzaria norte-americana Domino's, com unidade em Campo Grande, anunciou que deixará de comprar produtos da marca JBS, grupo envolvido com denúncias de corrupção. A Domino's é a maior rede de entrega de pizza do mundo. Ao comunicar a decisão, a empresa enfatizou que preza pela ética.

“Prezamos muito pela transparência e ética com todos apaixonados por Domino's, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”, afirmou a Domino's em sua página no Facebook.

Rede de pizzarias, com loja na Capital, anuncia boicote aos produtos da JBS

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, outras empresas também anunciaram boicote contra a JBS. A decisão também foi tomada pelo Hotel Toriba, em Campos do Jorão (SP). O restaurante do hotel, como forma de protesto, passou a oferecer um prato de filé acompnhado de e risoto de cogumelos batizado de Friboi Free.

A churrascaria Devons, tradicional em Curitiba (PR), também aderiu ao boicote. No mês passado, o foi colocada uma faixa no estabelecimento, anunciando que o restaurante não trabalharia mais com produtos da JBS. Nas redes sociais, a Devons justificou a atitude foi tomada "em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores deste país".

Em nota, a JBS respondeu à reportagem do Estado de S. Paulo, o seguinte: "A J&F, suas empresas e marcas mantêm a regularidade de suas operações e o foco na oferta de produtos e serviços da mais alta qualidade, prezando a parceria com seus clientes e fornecedores, e apoiando os seus mais de 235 mil colaboradores em todo o mundo".

Nos siga no Google Notícias