A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

24/03/2010 21:15

Redução do IPI aquece feirão de carros em Campo Grande

Redação

Por conta da redução das alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), o Feirão Ultima Chamada, nos altos da avenida Afonso Pena, espera comercializar várias unidades da Renault, Nissan e Kia zero quilômetro.

A redução do IPI para carros novos foi implantada pelo governo federal em resposta à crise econômica mundial no fim de 2008. O feirão da Capital terminará sem chances de prorrogação.

Entre amanhã e sábado, as concessionárias das três marcas na Capital (Renascença, Amadosan e Kriar) levam o melhor de seus estoques para os altos da Afonso Pena. Serão mais de 300 carros, os últimos do estoque.

Os seminovos pegaram carona na oportunidade e também ilustram o evento. Dos populares aos mais luxuosos, há mais de 100 modelos para todos os gostos, com a garantia de qualidade das concessionárias.

Variedade é destaque ainda nas alternativas de compra, formas de pagamento, prazos e taxas disponíveis.

O feirão acontecerá das 8h às 20h.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions