ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Renegociação de dívidas do IPTU não terá prorrogação e encerra amanhã

Renata Volpe Haddad e Alberto Dias | 09/02/2017 16:23
Em visita a Cassems nesta tarde (9) o prefeito Marquinhos Trad afirmou que não vai prorrogar prazo de renegociação de dívidas. (Foto: Alberto Dias)
Em visita a Cassems nesta tarde (9) o prefeito Marquinhos Trad afirmou que não vai prorrogar prazo de renegociação de dívidas. (Foto: Alberto Dias)

Quem tem dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviço) e multas, exceto trânsito, tem até amanhã (10) para renegociar o refis. O prazo acaba também para pagamento da primeira parcela do imposto de 2017.

A renegociação acontece na central de atendimento da prefeitura, localizado na rua Arthur Jorge, onde acontece um mutirão de atendimento, desde janeiro.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou nesta quinta-feira (9) durante coletiva, que não irá prorrogar o prazo de renegociação.

Tecnicamente, quem tem dívidas em atraso não tem direito ao desconto à vista. Na renegociação, o desconto é de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), há redução de 75% dos juros de mora e 50% das multas.

Com relação ao pagamento parcelado do IPTU 2017, quem pagar à vista até amanhã, tem 10% de desconto e pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto.

Nos siga no Google Notícias