ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Renegociação de dívidas do IPTU não terá prorrogação e encerra amanhã

Por Renata Volpe Haddad e Alberto Dias | 09/02/2017 16:23
Em visita a Cassems nesta tarde (9) o prefeito Marquinhos Trad afirmou que não vai prorrogar prazo de renegociação de dívidas. (Foto: Alberto Dias)
Em visita a Cassems nesta tarde (9) o prefeito Marquinhos Trad afirmou que não vai prorrogar prazo de renegociação de dívidas. (Foto: Alberto Dias)

Quem tem dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviço) e multas, exceto trânsito, tem até amanhã (10) para renegociar o refis. O prazo acaba também para pagamento da primeira parcela do imposto de 2017.

A renegociação acontece na central de atendimento da prefeitura, localizado na rua Arthur Jorge, onde acontece um mutirão de atendimento, desde janeiro.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou nesta quinta-feira (9) durante coletiva, que não irá prorrogar o prazo de renegociação.

Tecnicamente, quem tem dívidas em atraso não tem direito ao desconto à vista. Na renegociação, o desconto é de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), há redução de 75% dos juros de mora e 50% das multas.

Com relação ao pagamento parcelado do IPTU 2017, quem pagar à vista até amanhã, tem 10% de desconto e pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário