ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Ryanair terá 12 novas rotas em Portugal no Verão de 2019

Jean Sampaio | 20/12/2018 08:49

A Ryanair irá lançar 12 novas rotas em Portugal no próximo Verão, passando a contar com um total 129 rotas a partir de Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada e Terceira, nas quais prevê transportar 11 milhões de passageiros.

Segundo um comunicado da Ryanair, as novas rotas terão como destino Alicante, Berlim, Bordéus, Brive, Cagliari, Clermont, Edimburgo, Londres Southend, Marraquexe, Milão Bergamo, Sevilha e Veneza Treviso, estando também previsto o reforço de operação para vários outros destinos.

Desde Lisboa, o horário de Verão da Ryanair em Portugal vai trazer 3 novas rotas para Bordéus (5 x semana), Clermont (2 x semana) e Edimburgo (2 x semana), além de um aumento de frequências para Berlim, Bruxelas, Bolonha, Dublin e Manchester.

Para o Porto haverá 6 novas rotas para Alicante (2 x semana), Brive (2 x semana), Cagliari (2 x semana), Marraquexe (2 x semana), Sevilha (3 x semana) e Veneza Treviso (2 x semana), além de um aumento de frequências para Bruxelas, Dublin, Londres Stansted, Luxemburgo, Malta e Marselha, contando transportar um total de 4,2 milhões de passageiros por ano.

Em Faro estão anunciadas 3 novas rotas para Berlim (2 x semana), Milão Bergamo (2 x semana) e Londres Southend (5 x semana) e mais frequências para Birmingham, Dublin, Leeds e Manchester, prevendo transportar 2,7 milhões de passageiros por ano.

Na Terceira, a Ryanair vai ainda contar com duas rotas, operando voos quatro vezes por semana para Lisboa e duas vezes para o Porto, ligações em que a companhia aérea conta transportar 102 mil passageiros.

Para anunciar o lançamento da operação de Verão 2019, a Ryanair lançou passagens imperdíveis, com preços a partir de 14,99 euros por pessoa, para voos até Dezembro.

Nos siga no Google Notícias