A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

25/09/2014 10:55

Sebrae muda atendimento para empreendedor individual a partir de 6 de outubro

Marta Ferreira

O Sebrae vai mudar, a partir do dia 6 de outubro, o expediente para atendimento em Campo Grande aos interessados em se formalizar como Empreendedor Individual.

O atendimento coletivo ao acontecerá na segunda, quarta e sexta-feira, às 8h30 e às 14h30, na sede do Sebrae de Campo Grande. Hoje, o atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, às 9h e às 15h.

Segundo a instituição, a orientação coletiva é realizada sempre por um técnico da instituição, tem duração média de uma hora e visa tirar as principais dúvidas sobre o processo legal para se abrir e atuar neste tipo de empresa.

"O evento é gratuito. Não precisa fazer inscrição antes, mas é importante chegar com ao menos 15 minutos de antecedência para realizar um cadastro na recepção”, afirma a analista técnica do Sebrae no MS, Michele Andreza Carvalho.

Mais informações sobre os serviços prestados pela entidade no estado, basta acessar atendimento2.ms.sebrae.com.brou entrar em contato com a Central de Relacionamento no telefone 0800 570 0800.

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desen...
Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions