ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Sebrae realiza Rodada de Negócios Multissetorial em Três Lagoas na quinta-feira

Bruno Chaves | 20/05/2014 14:33

O Sebrae/MS e a Petrobras realizam, na próxima quinta-feira (22), a 11ª Rodada de Negócios Multissetorial de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A reunião acontecerá das 7h30 às 17h no Recanto da Fraternidade Evaristo de Almeida, que fica na Avenida Capitão Olinto Mancini Mancini, 3556, Jardim Alvorada. No ano passado, nos dois últimos eventos, foram gerados mais de R$ 140 milhões em expectativas de negócio.

Na primeira edição da rodada de 2014, empresas âncoras, que apresentam suas demandas e conduzem os negócios, como a Cargill Agrícola e o Consórcio UFN, participam da reunião. A Eldorado Brasil, Fibria, Metalfrio Solutions S/A, Petrobras, Sitrel e Usina Termelétrica Luiz Carlos Prestes, além das prefeituras de Brasilândia e Três Lagoas, também estarão presentes.

Conforme o Sebrae, para ofertar produtos e serviços a estas grandes companhias e órgãos públicos, 107 micro e pequenas empresas se inscreveram como fornecedoras. A gerente do Sebrae, Josi Signori, avalia a rodada de negócios como uma “oportunidade para se mostrar ao mercado”. Além de apresentar propostas às empresas âncoras, os proprietários de pequenos negócios podem fazer contatos e fechar acordos entre si nos intervalos de cada reunião”, disse.

Mais informações sobre a 11ª Rodada de Negócios Multissetorial de Três Lagoas acontecerá na quinta-feira (22). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias