ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Segunda parcela do IPTU parcelado vence na próxima quinta-feira

Priscilla Peres | 08/03/2016 11:05

Quem escolheu pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) parcelado precisa se atentar as datas de vencimento. Na próxima quinta-feira (10), vence a segunda parcela do imposto e quem pagar à vista tem direito a 5% de desconto.

Neste ano, o contribuinte teve a opção de pagar o imposto parcelado em até 10 vezes, com vencimentos em todo dia 10 ou próximo dia útil, dos meses. O desconto de 5% é exclusivo para quem não tem pendências com a prefeitura e quem estiver em dia irá participar do programa “IPTU dá Prêmios.

O IPTU deste ano foi reajustado em 9,57% pela prefeitura. O cálculo do imposto é baseado no valor venal do imóvel, cujo valor é apurado através de critérios gerais e legais de avaliação, tendo como referência básica o mercado imobiliário de terreno e o custo da construção.

Para mais informações o contribuinte deve se dirigir à Central de Atendimento do IPTU 2016, localizado na rua Arthur Jorge, 500. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8 horas às 16 horas. Mais informações no site www.capital.ms.gov.br/iptu

Nos siga no Google Notícias