ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Sem ar-condicionado, bancários fecham agência e deixam clientes sem atendimento

Renata Volpe Haddad | 27/10/2017 10:56
Atendimento na agência do Banco do Brasil da avenida Afonso Pena foi suspenso hoje. (Foto: Divulgação)
Atendimento na agência do Banco do Brasil da avenida Afonso Pena foi suspenso hoje. (Foto: Divulgação)
Apenas caixas eletrônicos estão funcionando hoje.
(Foto: Divulgação)
Apenas caixas eletrônicos estão funcionando hoje. (Foto: Divulgação)

Sem ar-condicionado e alegando falta de condições de trabalho, funcionários da agência do Banco do Brasil situada na avenida Afonso Pena, esquina com a rua 13 de Maio, cruzaram os braços e o banco foi fechado para atendimento na manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com o sindicato dos bancários, apenas os caixas eletrônicos estão à disposição da população. O sindicato afirma em nota que a medida foi tomada devido a falta de condições de trabalho, já que a agência está operando sem ar condicionado. Os problemas nos condicionadores de ar, não são de hoje e o sindicato já vinham cobrando uma solução e a promessa do banco era de que a situação se resolveria até o final desta semana, mas não aconteceu.

No prédio, funciona a principal agência do Banco do Brasil de Campo Grande, que abriga inclusive a superintendência regional, e o movimento é intenso.

Para o sindicato, a demora em providenciar a refrigeração adequada do prédio mostra o descaso da instituição financeira com seus clientes e trabalhadores, que são submetidos a temperaturas elevadas, caracterizando condições insalubres.

O Banco do Brasil foi procurado pela reportagem do Campo Grande News para comentar sobre o caso, mas foi informada que a assessoria está em reunião e não poderia atender no momento.

Nos siga no Google Notícias