A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/04/2010 20:12

Senai inicia curso de costura industrial a 100 pessoas

Redação

Parceria entre a FatecSenai Campo Grande e a Universo Íntimo iniciou na tarde de hoje o curso de costura industrial para 100 pessoas. Durante a abertura do evento, a supervisora técnica da área de vestuário da FatecSenai, Rita de Cássia Galvan, explicou para as alunas a importância da dedicação nas aulas para abreviar a entrada no mercado de trabalho.

De acordo com ela, o curso de costura industrial tem conteúdo distribuído em 226 horas-aulas divididas entre 156 horas práticas e 70 horas teóricas que serão utilizadas para os temas transversais. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, sendo que a meta é concluir a qualificação até o dia 18 de maio.

A gerente da produção da Universo Íntimo, Roseli Schwarz, ressaltou que a empresa que conta hoje com 960 funcionários, produz cerca de 10 mil peças por dia e que a intenção é formar uma nova turma para atuar no segundo turno da empresa.

Ela acrescentou que os profissionais devem ser qualificados até o mês de julho para que seja possível dobrar a produção da empresa ainda este ano.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions