ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Senar-MS realiza 2° etapa de seleção na primeira quinzena de janeiro

Leonardo Rocha | 31/12/2016 16:45

O Senar-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realiza nova etapa da sua seleção, na primeira quinzena de janeiro, quando vai ocorrer a prova escrita, a partir das 13h, no prédio do Teatro Dom Bosco, na área central de Campo Grande. A primeira fase foi uma análise curricular dos candidatos.

A prova terá questões de múltipla escolha, de conhecimentos específicos, além de uma dissertação manuscrita feita pelo candidato. Depois na terceira etapa, haverá uma entrevista para avaliar as principais características do perfil (candidato), que poderá ser contratado pelo instituição, onde será avaliada a sua capacidade de argumentação.

O resultado final será divulgado no site da instituição, os candidatos que serão chamados, irão obedecer o número de vagas oferecidas para cada cargo. Há vagas disponíveis para as funções de analista educacional, supervisor regional, analista técnico, assistente de projetos e planejamento, secretária, motorista, assistente de almoxarifado, analista administrativo financeiro, além de outros,  em jornada de 40 horas semanais.

Nos siga no Google Notícias