ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Sertão oferece descontos em 340 produtos até o fim do mês

Priscilla Peres | 14/10/2014 19:37

Até o dia 31 de outubro, o grupo Sertão oferece 340 produtos com valores abaixo dos praticados no mercado e condições de parcelamento realmente atrativas. A promoção faz parte das comemorações dos 35 anos da loja e visa proporcionar aos seus clientes novidades aliado a economia.

Os produtos ofertados estão distribuídos em todos os setores das lojas, que vão desde construção e acabamento, elétrica e iluminação, máquinas e ferramentas, casa, utilidades até jardim e lazer. Ideal para quem pretende construir, reformar ou inovar em suas casas.

A Sertão começou sua trajetória em 1979, como revendedora de máquinas agrícolas. Hoje possui um mix completo de produtos que abrangem mais de 36 mil itens da construção ao acabamento.

São 10 lojas distribuídas em Mato Grosso do Sul, com unidades em Campo Grande, Dourados, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Três Lagoas e Aquidauana, além de um centro de distribuição própria.

Outro diferencial são os horários de atendimento estendidos nas lojas de condomínio da Capital, chegando até as 22h. Interessados podem obter mais informações de endereços e horários de atendimento no site www.sertao.com.br.

Nos siga no Google Notícias