ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Shopping China ganha segundo lugar em prêmio de melhor loja de importados do mundo

Vinícius Squinelo | 24/09/2011 17:06
Diretores do Shopping China estiveram presentes na entrega do prêmio durante jantar de gala no Martinez Hotel. (foto: Divulgação)
Diretores do Shopping China estiveram presentes na entrega do prêmio durante jantar de gala no Martinez Hotel. (foto: Divulgação)

O Shopping China foi indicado neste ano de 2011, mais uma vez, como finalista do prêmio de melhor loja de importados do Mundo, ficando em segundo lugar no Frontier Awards 2011. O evento aconteceu no dia 21 de setembro em Cannes (França), onde estiveram presentes executivos de importação e diretores do Shopping China. A entrega do prêmio é feita durante jantar de gala no Martinez Hotel.

A premiação tem no corpo de jurados altos diretores da Associação Mundial dos Free Shops. Para a escolha, são considerados vários critérios, dentre os quais trajetória comercial da empresa, marketing, inovação, crescimento nas vendas, criatividade, credibilidade, layout da loja, qualidade e diversidade de produtos e serviços, organização e principalmente referencias internacional e indicação de fornecedores.

O Shopping China é a primeira empresa do Paraguai a ser indicada pelo terceiro ano para a final em Cannes. No mundo do duty free, o prêmio equivale ao do Oscar no cinema, pois os ganhadores são escolhidos em um primeiro momento por fornecedores e operadores de duty free e em uma segunda etapa, por um jurado internacional.

Este ano foi eleita novamente a loja King Power, da Tailândia, recebendo o prêmio de melhor do mundo.

O Shopping China é hoje a maior loja de importados da América latina, com 27.000 m2 de área de vendas, onde os clientes encontram mais de 150.000 variedades de produtos, provenientes de vários países do mundo. Na loja de Pedro Juan Caballero, entram aproximadamente 80 mil pessoas por mês, provenientes de diversos estados do Brasil e outros países, que procuram as últimas novidades em produtos importados.

Nos siga no Google Notícias