A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

24/12/2014 14:28

Shoppings funcionam até às 19h e movimento de clientes é tranquilo

Priscilla Peres e Luciana Brazil
Movimento nos shoppings nessa véspera de Natal é tranquilo. (Foto: Marcos Ermínio)Movimento nos shoppings nessa véspera de Natal é tranquilo. (Foto: Marcos Ermínio)

Ao que parece, quem deixou para fazer as compras de Natal na última hora se deu bem, isso por que nesse dia 24 de dezembro os shoppings de Campo Grande estão com fraco movimento. A tranquilidade vista hoje é bem diferente da lotação enfrentada pelos consumidores desde a semana passada.

O dentista Dion Moreira, 35, foi até o shopping Norte Sul Plaza na manhã de hoje com a esposa fisioterapeuta Mariane Moreira, 31. Ele contou que deixaram todos os presentes para comprar hoje e aproveitaram para ir mais cedo, por acreditar que a tarde o movimento seria maior.

Maria Helena, 35, e Januei Acosta, 18, mãe e filha, também deixaram a compra dos presentes natalinos para a última hora. "Não consegui fazer antes por causa da correria", afirma a mãe.

Já a estudante de direito Milani de Lara Paiva, 42, foi ao shopping hoje com o marido Flávio Paiva, 47. Eles moram em Bandeirantes - distante 70 km de Campo Grande, e vieram à Capital para fazer as compras de Natal que faltaram. "Deixamos para a última hora só o presente do amigo oculto, o resto já tínhamos comprado. Mas daqui voltamos para passar o Natal em casa", afirma o casal.

Horário - Todos os shopping abriram às 9h hoje, uma hora mais cedo do que o horário normal. O Bosque dos Ipês mantém as lojas abertas até às 19h de hoje, amanhã (25) a Praça de Alimentação abre das 10h às 22h e Áreas de Lazer (Play Games e UCI) funcionam das 11h às 22h.

O Campo Grande também atende os clientes até às 19h e amanhã somente a Praça da Alimentação e as opções de lazer funcionarão, entre o meio-dia e às 22 h. No Norte Sul Plaza o funcionamento também acontece até às 19h e no dia 25, as áreas de lazer e alimentação abrem em horário normal, de 11h às 21h.

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desen...
Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions