ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Shoppings funcionam até às 19h e movimento de clientes é tranquilo

Priscilla Peres e Luciana Brazil | 24/12/2014 14:28
Movimento nos shoppings nessa véspera de Natal é tranquilo. (Foto: Marcos Ermínio)
Movimento nos shoppings nessa véspera de Natal é tranquilo. (Foto: Marcos Ermínio)

Ao que parece, quem deixou para fazer as compras de Natal na última hora se deu bem, isso por que nesse dia 24 de dezembro os shoppings de Campo Grande estão com fraco movimento. A tranquilidade vista hoje é bem diferente da lotação enfrentada pelos consumidores desde a semana passada.

O dentista Dion Moreira, 35, foi até o shopping Norte Sul Plaza na manhã de hoje com a esposa fisioterapeuta Mariane Moreira, 31. Ele contou que deixaram todos os presentes para comprar hoje e aproveitaram para ir mais cedo, por acreditar que a tarde o movimento seria maior.

Maria Helena, 35, e Januei Acosta, 18, mãe e filha, também deixaram a compra dos presentes natalinos para a última hora. "Não consegui fazer antes por causa da correria", afirma a mãe.

Já a estudante de direito Milani de Lara Paiva, 42, foi ao shopping hoje com o marido Flávio Paiva, 47. Eles moram em Bandeirantes - distante 70 km de Campo Grande, e vieram à Capital para fazer as compras de Natal que faltaram. "Deixamos para a última hora só o presente do amigo oculto, o resto já tínhamos comprado. Mas daqui voltamos para passar o Natal em casa", afirma o casal.

Horário - Todos os shopping abriram às 9h hoje, uma hora mais cedo do que o horário normal. O Bosque dos Ipês mantém as lojas abertas até às 19h de hoje, amanhã (25) a Praça de Alimentação abre das 10h às 22h e Áreas de Lazer (Play Games e UCI) funcionam das 11h às 22h.

O Campo Grande também atende os clientes até às 19h e amanhã somente a Praça da Alimentação e as opções de lazer funcionarão, entre o meio-dia e às 22 h. No Norte Sul Plaza o funcionamento também acontece até às 19h e no dia 25, as áreas de lazer e alimentação abrem em horário normal, de 11h às 21h.

Nos siga no Google Notícias