ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Shows e desfile são alternativas para alavancar as vendas do Centro

Priscilla Peres | 24/09/2014 14:51

Com o intuito de resgatar o "prazer dos clientes em ir ao Centro" o Conselho do Comércio Central da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) está programando uma série de eventos para o sábado (27). Além de aumentar o fluxo de pessoas na região, o evento visa alavancar as vendas que andam fracas.

A principal rua do Centro de Campo Grande, a 14 de Julho será interditada entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, onde será montado um palco e uma passarela para a apresentação da coleção primavera verão das lojas locais. Durante o dia a população também poderá participar de shows gratuitos.

De acordo com o presidente do Conselho do Comércio, André Eduardo Moretto, o evento “Moda na Rua” é uma reivindicação antiga dos lojistas que buscam alternativas para aumentar a popularidade do Centro. "É a primeira vez que faremos algo desse tipo e durante todo o período da ação as lojas vão permanecer abertas e com promoções a critério de cada empresário", diz.

Para Moretto a intenção é que o dia se torne uma forma de lazer para as famílias. "Antes as pessoas iam passear no Centro. Queremos que isso volte a acontecer", destaca. Durante todo o ano, diante do fraco movimento do comércio, os empresários da região têm adotado estratégias para alavancar as vendas.

Prêmios - O evento "Moda na Rua" vai apresentar o resultado de um concurso de transformação. A escolha da vencedora é fruto de uma votação na internet, onde a finalista Ana Paula Moreira Souza Ferreira recebeu o maior número de curtidas em sua fotografia e levou como prêmio uma renovação no visual.

Nesta semana, a ganhadora do concurso está à disposição da equipe organizadora para compras de roupas, calçados e acessórios nas lojas do Centro. No dia 27, ela será apresentada ao público com um novo look, que inclui maquiagem e cabelo.

A ação acontece na rua 14 de Julho, entre a Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, das 9h às 16h. Mais informações 3312-5017.

Nos siga no Google Notícias